O Anel Dedo Mínimo de Gota com Cristal e Zircônias Esmaltado Verde é a escolha perfeita para quem busca uma semijoia delicada, moderna e cheia de elegância. Seu design em formato de gota, realçado pelo brilho do cristal e das zircônias, traz um toque sofisticado que valoriza qualquer composição, tornando a peça ideal para o uso diário ou ocasiões especiais.
Fabricado em liga metálica de cobre e zinco com banho de ouro, recebe verniz de proteção para maior durabilidade. A peça é livre de níquel e possui camada antialérgica, garantindo mais conforto e segurança durante o uso.
Dimensões: largura de 1,6 cm e peso aproximado de 3,74 g.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade