O Anel Hector Albertazzi Maxi Carmim Ouro Vintage é uma semijoia marcante e sofisticada, perfeita para quem busca elegância com personalidade. Com design maxi inspirado em formas orgânicas, o modelo possui detalhes em metal esmaltado na cor carmim e aplicação de cristais que proporcionam brilho intenso e acabamento refinado.
Seu banho de Ouro Vintage valoriza a peça com um visual contemporâneo e atemporal, trazendo charme e sofisticação para diferentes ocasiões. Produzido artesanalmente com técnicas da joalheria, o anel apresenta riqueza de detalhes e acabamento impecável característicos das criações Hector Albertazzi.
Ideal para composições modernas e elegantes, o anel maxi carmim transforma o visual com um toque artístico, sofisticado e cheio de personalidade.
Marca: Hector Albertazzi
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade