Delicado e sofisticado, o Brinco Argolinha com Mini Pérolas e Banho de Ouro combina o charme clássico das pérolas com um design contemporâneo e versátil.
As mini pérolas aplicadas ao longo da argolinha criam um acabamento refinado, ideal para complementar desde produções do dia a dia até looks para ocasiões especiais. Pode ser usado sozinho ou combinado com outros brincos em composições e mix de acessórios.
O fecho click proporciona praticidade e segurança durante o uso.
Material: Semijoia com banho de ouro
Detalhes: Mini pérolas
Fecho: Click
Medidas: 1,5 cm de diâmetro × 8 mm de largura
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade