Brinco de argolinha com banho de ródio e pingente de pérola removível, uma semijoia delicada e versátil. O detalhe em micro zircônias traz um toque de brilho sofisticado, enquanto a pérola adiciona elegância clássica ao visual.
Com design 2 em 1, pode ser usado com o pingente para um look mais refinado ou apenas a argolinha para uma proposta minimalista e moderna. Ideal para compor produções do dia a dia ou ocasiões especiais com charme e praticidade.
Medida: 2,7 cm de altura por 1,1 cm de largura; argolinha: 1,3 cm de diâmetro por 2 mm de largura.
Material: Semijoia banhado a ródio.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade