Moderno e versátil, o brinco argolinha com banho de ouro apresenta um elegante design vazado com detalhes em micro esferas, proporcionando textura e um acabamento sofisticado. Sua estética contemporânea permite compor desde produções casuais até looks mais refinados, tornando-se uma peça indispensável no porta-joias.
Com fecho click, oferece praticidade, segurança e conforto para o uso diário. Seu tamanho é ideal para ser usado tanto no primeiro quanto no segundo furo, criando combinações delicadas e cheias de estilo.
Medidas: 1 cm de diâmetro; 5 mm de largura.
Material: Semijoia banhado a ouro.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade