O Brinco Botão Leticia Sarabia com Cristais Boreal Furta-Cor se destaca pelo efeito multicolorido dos cristais, que revelam diferentes nuances conforme a incidência da luz e o ângulo em que a peça é vista.
A superfície redonda é inteiramente trabalhada com pequenos cristais boreais, criando uma combinação de reflexos que transita entre diferentes tonalidades. O banho dourado complementa a composição e acrescenta um acabamento quente ao design.
Com 2 cm de diâmetro, o modelo tem presença na orelha e transforma o tradicional brinco botão em uma peça de destaque, especialmente pela característica furta-cor dos cristais.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade