O brinco ear hook de elos grumê é a escolha perfeita para quem busca um acessório moderno e sofisticado. Com banho de ouro vintage e aplicação de 210 cristais tchecos Black Diamond, a peça se destaca pelo brilho elegante e pelo design imponente. O formato ear hook proporciona encaixe diferenciado e efeito visual marcante, ideal para compor looks estilosos em ocasiões especiais ou no dia a dia com um toque de luxo.
Marca: Hector Albertazzi
Dimensões: 3 cm de diâmetro por 8 mm de largura.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade