O brinco com banho de ouro e pedras naturais é uma semijoia sofisticada e elegante, perfeita para quem busca acessórios marcantes com toque natural. A composição combina ágata verde, ágata preta e pérola shell, criando um contraste harmonioso de cores, texturas e brilho suave.
Seu design refinado valoriza a beleza das pedras naturais, enquanto o banho de ouro adiciona sofisticação e acabamento impecável à peça. Versátil e atemporal, o brinco é ideal para compor produções elegantes no dia a dia ou em ocasiões especiais.
Uma semijoia autêntica que une a força das pedras naturais, delicadeza da pérola e acabamento sofisticado em um design cheio de personalidade.
Garantia de 1 ano.
Marca: Possebon Joias
Medidas: 2,5 cm de altura por 2 cm de largura.
As pedras podem apresentar algumas variações por serem pedras naturais.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade