O Brinco Hector Albertazzi Mini Mítico Classics Ouro Vintage é uma semijoia que une tradição artesanal, sofisticação e design atemporal. Produzido manualmente com técnicas da alta joalheria, o brinco recebe acabamento em ouro vintage e é finalizado com cristais cravejados à mão, proporcionando brilho delicado e um acabamento impecável.
Seu design elegante e compacto faz desta peça uma escolha versátil para o dia a dia e ocasiões especiais.
Com a qualidade e o estilo marcante da Hector Albertazzi, o brinco traduz exclusividade e refinamento em cada detalhe.
Marca: Hector Albertazzi.
Medida: 2 cm de diâmetro.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade