O Brinco Oval Cristal Olho de Gato Ouro BA 7090 é uma semijoia que combina delicadeza, sofisticação e versatilidade em um design clássico. Sua aplicação de cristal olho de gato em formato oval proporciona um brilho suave e um efeito luminoso elegante, tornando a peça ideal para quem busca um acessório refinado para todas as ocasiões.
Com banho de ouro e acabamento de alta qualidade, este brinco valoriza a beleza de forma discreta e sofisticada. Seu tamanho delicado permite composições elegantes tanto para o dia a dia quanto para eventos especiais, sendo uma peça indispensável no porta-joias.
Diferenciais do produto:
Por que comprar este Brinco Oval Cristal Olho de Gato Ouro BA 7090?
Esta semijoia é perfeita para mulheres que apreciam acessórios clássicos com um toque de sofisticação. O cristal olho de gato confere um brilho delicado e elegante, enquanto o banho de ouro proporciona um acabamento impecável, garantindo uma peça versátil, confortável e cheia de charme para acompanhar você em qualquer momento.
Especificações:
Garanta já o seu e adicione à sua coleção uma semijoia delicada, sofisticada e de excelente acabamento, exclusiva da Muzazen.
Acompanhe mais sobre nossos produtos no Facebook ou no Instagram.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade