Adicione um toque de elegância artística ao seu visual com o Brinco Palone Curvado Orgânico. Esta peça exclusiva da Palone Design apresenta um formato fluído e assimétrico, tendência forte na joalheria moderna.
Confeccionado em metal com banho premium de ouro vintage, o brinco possui um acabamento acetinado/escovado que proporciona um brilho discreto e sofisticado, evitando marcas de dedo e garantindo durabilidade. Seu tamanho médio e leveza o tornam perfeito tanto para o dia a dia quanto para eventos sociais.
Marca: Palone Design
Medidas: 3,6 cm de altura por 3 cm de largura.
Material: Banho de ouro vintage.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade