Brinco Pizza Semijoia com banho de ouro e micro zircônias cravejadas na cor branco cristal, desenvolvido para oferecer brilho intenso e sofisticação em cada detalhe. Seu design clássico e atemporal valoriza o rosto e se adapta com facilidade a diferentes estilos, do casual ao elegante. As micro zircônias cuidadosamente cravejadas proporcionam um acabamento refinado e luminoso, ideal para quem busca uma peça versátil e marcante.
Perfeito para o dia a dia, o brinco pizza pode ser usado sozinho para um visual elegante e discreto ou combinado com argolinhas e piercings no segundo e terceiro furo para uma composição moderna. Também é uma excelente escolha para eventos noturnos, festas e ocasiões especiais, harmonizando muito bem com colares delicados e pulseiras minimalistas.
Uma semijoia indispensável para quem valoriza brilho, qualidade e versatilidade em qualquer ocasião.
Medida: 1,2 cm de diâmetro.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade