O Brinco de Pressão 7 Aros com Zircônias Banho Ouro é uma peça sofisticada e moderna, perfeita para quem busca um acessório marcante com brilho elegante. Seu design é composto por 7 aros, sendo 3 lisos e 4 cravejados com micro zircônias brancas, criando um efeito delicado e refinado.
O banho em ouro proporciona um acabamento dourado sofisticado, enquanto o contraste entre os aros lisos e os aros com zircônias valoriza ainda mais o design da peça. Por ser um brinco de pressão, é uma ótima opção para quem prefere acessórios sem necessidade de furo na orelha.
Ideal para festas, jantares, eventos e produções mais elegantes, esse brinco acrescenta personalidade e luminosidade ao visual.
Medidas: 2 cm de largura × 2,5 cm de altura.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade