O Brinco de Pressão Retangular Texturizado Banho de Ouro é uma semijoia moderna e sofisticada, perfeita para compor produções elegantes com praticidade e estilo. Seu design retangular alongado com textura em relevo traz um visual contemporâneo e marcante, valorizando o brilho do banho de ouro.
Com acabamento refinado e fecho de pressão confortável, é ideal para quem busca elegância sem necessidade de furo na orelha. Versátil e atemporal, combina facilmente com looks casuais, sociais ou produções mais sofisticadas.
Uma peça cheia de personalidade para iluminar o visual com charme e modernidade.
Material: Semijoia banhado a ouro.
Medidas: 4 cm de altura por 1 cm de largura.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade