Colar Choker Pérolas Shell banhada a ouro, adornada com delicadas pérolas shell e pingente abaulado em formato retangular, garantindo um toque de sofisticação e elegância ao seu visual. Uma peça moderna e versátil, perfeita para composições cheias de estilo e personalidade.
Medidas: 35 cm de comprimento mais 5 cm de corrente extensora para ajuste; pingente: 2 cm de altura por 1,7 cm de largura.
Material: Semijoia banhado a ouro com verniz de proteção e sem níquel na sua composição.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade