Colar Choker Riviera Zircônia Baguete é uma semijoia sofisticada e contemporânea, perfeita para valorizar o colo com elegância. Com banho de ouro de alta qualidade, a peça apresenta cravação de zircônias baguetes na cor branco cristal, que proporcionam brilho intenso e acabamento refinado. O design tipo choker aliado ao clássico estilo riviera cria um visual moderno e atemporal, ideal para compor produções do dia a dia ou ocasiões especiais. Uma joia marcante, versátil e cheia de estilo.
Medidas: Corrente com 33 cm de comprimento aberto mais 10 cm de corrente extensora para ajuste.
Material: Semijoia banhado a ouro com verniz de proteção e sem níquel na composição.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade