Elegante e sofisticado, o Colar Corrente Tipo Malha com Banho de Ouro e Pingente de Cristal Olho de Gato é a escolha perfeita para quem busca um acessório delicado com toque contemporâneo. A corrente em malha proporciona um caimento impecável e um brilho sutil, enquanto o pingente de cristal olho de gato se destaca pelo seu efeito luminoso, que reflete a luz de forma elegante e sofisticada.
Versátil e atemporal, este colar pode ser usado sozinho para um visual minimalista ou combinado com outras correntes em um mix moderno. Ideal para complementar produções do dia a dia ou ocasiões especiais com muito charme.
Medidas: Corrente com 46 cm de comprimento aberto mais 5 cm de corrente extensora para ajuste; pingente: 3,5 cm de altura por 3,8 cm de largura.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade