O colar de pérolas com fio de metal e banho de ouro é uma semijoia sofisticada e elegante, perfeita para quem busca acessórios clássicos com toque contemporâneo. A peça combina a delicadeza das pérolas com um pingente retangular em metal banhado a ouro, enriquecido por detalhe de arabesco em metal liso com banho de ródio, criando um contraste refinado e cheio de personalidade.
Seu design une modernidade e elegância atemporal, valorizando o colo com brilho suave e acabamento sofisticado. Versátil e marcante, o colar é ideal para compor produções elegantes tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais.
Uma semijoia cheia de charme que combina pérolas, detalhes sofisticados e acabamento refinado em um design único e elegante.
Marca: AZL
Dimensões: Colar com 43 cm de comprimento aberto mais 8 cm de corrente extensora para ajuste; pingente: 2,3 cm de altura por 2,2 cm de largura.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade