O Kit de Anéis Safari foi desenvolvido artesanalmente com atenção aos mínimos detalhes, utilizando técnicas tradicionais da joalheria. Com banho de ouro vintage e aplicação de cristais na cor branco cristal, as peças apresentam brilho sofisticado e acabamento refinado. Cada cristal é cravejado manualmente, reforçando o caráter exclusivo do conjunto. Versátil e elegante, o kit permite combinações diversas, ideal para quem busca estilo, delicadeza e sofisticação em um único acessório.
Marca: Hector Albertazzi
Dimensão: 1 cm de largura.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade