Kit com 3 brincos argolinhas com banho de ouro e micro zircônias cravejadas na cor branco (cristal), que garantem brilho delicado e sofisticado. Ideal para quem possui vários furos na orelha, permitindo composições modernas e versáteis. Semijoias perfeitas para uso diário, do casual ao elegante.
Medidas: p 1 cm de diâmetro por 3 mm de largura; m 1,3 cm de diâmetro por 4 mm de largura e g 1,8 cm de diâmetro por 4 mm de largura.
Material: Semijoia banhado a ouro.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade