O Óculos de Sol Oval New Tartaruga com Lente Marrom combina design moderno, acabamento sofisticado e conforto para acompanhar diferentes ocasiões. Seu formato oval traz um visual elegante e atual, enquanto a armação com efeito tartaruga adiciona personalidade e versatilidade às produções.
Produzido no Brasil em acetato italiano e pintado à mão, o modelo apresenta acabamento refinado e estrutura resistente. As lentes marrons não espelhadas proporcionam um visual clássico e sofisticado, além de contarem com proteção UV400, ajudando a proteger os olhos contra os raios UVA e UVB.
Uma escolha elegante para complementar looks casuais, urbanos, praia, viagens e produções mais sofisticadas.
Detalhes do produto: formato oval; armação tartaruga; lente marrom não espelhada; acetato italiano; fabricação brasileira; pintura feita à mão; proteção UV400.
Medidas: 14,5 cm de largura × 4,4 cm de altura.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade