A Pulseira Riviera Gravatinha com Gota de Zircônia é uma semijoia delicada e sofisticada, perfeita para quem valoriza elegância em cada detalhe. Banhada a ouro, a peça apresenta o clássico estilo riviera, com zircônias cuidadosamente cravejadas que proporcionam brilho refinado e atemporal.
O destaque fica por conta da zircônia em formato de gota no centro, que acrescenta charme e feminilidade ao design, criando um ponto de luz elegante no pulso. O fecho tipo gravatinha permite ajuste perfeito, garantindo conforto e praticidade no uso. Versátil e elegante, essa pulseira é ideal para compor looks do dia a dia ou complementar produções especiais com sofisticação.
Pulseira ajustável banho de ouro com cravação de zircônias na cor branco (cristal).
Possui fecho tipo gravatinha
Tamanho ajustável (gota 1,4 cm de altura por 1 cm de largura).
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade