A Pulseira Riviera tipo gravatinha banho de ródio é uma semijoia elegante e atemporal, ideal para quem busca brilho delicado e acabamento sofisticado. Com zircônias cravejadas na cor branco cristal, a peça segue o clássico estilo riviera, proporcionando luminosidade refinada. As esferas lisas nas pontas acrescentam um toque moderno e equilibrado ao design.
O banho de ródio garante maior durabilidade, resistência e brilho intenso, enquanto o modelo tipo gravatinha permite ajuste perfeito ao pulso, oferecendo conforto e praticidade no uso. Versátil, é perfeita para compor looks do dia a dia ou complementar produções elegantes em ocasiões especiais.
Garantia de 6 meses.
Tamanho ajustável; 4 mm de largura.
Material: Semijoia banhado a ródio com verniz de proteção e sem níquel na sua composição.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade