A pulseira trançada vazada banhada a ouro é uma semijoia que combina design trabalhado com elegância atemporal. Seu formato trançado e vazado cria um visual sofisticado e moderno, enquanto o acabamento liso realça o brilho do banho de ouro, trazendo delicadeza e refinamento à peça.
Versátil e cheia de estilo, é um acessório indispensável para complementar diferentes composições. Perfeita para acompanhar desde produções modernas até looks clássicos, adicionando um toque de sofisticação e personalidade ao visual.
Medidas: 18 cm de comprimento com extensor por 9 mm de largura
Material: Semijoia banhado a ouro com verniz de proteção e sem níquel na sua composição.
Muzazen: Não é o que você usa, é como você se sente ao usar. Mais do que uma peça linda, aqui cada detalhe é pensado para que sua experiência de compra seja um momento de pausa, presença e carinho.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade